Polêmica

Clipe de Avine Vinny é prejudicado por conta de gravadora

Artista Cearense é alvo de queda de braço entre as duas maiores gravadoras do país.

Ingrid García / Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Imagens do clipe de <I>Wiskhy, Cigarro e Violão</I>.
Imagens do clipe de <I>Wiskhy, Cigarro e Violão</I>. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Na noite da última sexta-feira (15), o clipe da música Wiskhy, Cigarro e Violão estrelado pelo cantor cearense Avine Vinny com participação de Wesley Safadão foi lançado, mas retirado do ar poucas horas depois.

O motivo? Depois de recusar proposta de contrato com a Som Livre e assinar com a Mult Nacional Sony Music, o artista, que é a maior aposta musical do ano, sofre boicote.

Em uma melhor explicação: Safadão, que participa do vídeo clipe, tem contrato vigente com a Som Livre, que por sua vez, em uma manobra pouco aprazível, conseguiu derrubar o lançamento, e excluí-lo do YouTube, alegando direito de imagem do cantor.

O contrato de Wesley com a gravadora se encerra em outubro e ele já tem um pré-contrato assinado com a Sony, mesma gravadora do parceiro Avine Vinny.

Como essa história vai de desenrolar? Os fãs de Avine Vinny aguardam o vídeo com ansiedade. Wiskhy, Cigarro e Violão tem tudo para estar entre os maiores sucessos do semestre.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.