Mistura de ritmos

Lucas Lucco e Gaby Amarantos inauguram as "Noites de Luar" do Fantástico

Gaby e Lucas vão cantar a música “Palpite”, de Vanessa Rangel.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Admiradores do trabalho um do outro, Gaby e Lucas não se conheciam pessoalmente e gostaram do desafio.
Admiradores do trabalho um do outro, Gaby e Lucas não se conheciam pessoalmente e gostaram do desafio. (Foto: João Cotta/TV Globo)

Com o calor do verão, a praia é um dos lugares onde as pessoas mais gostam de ficar. Seja de dia, para se refrescar no mar, ou à noite para curtir uma música ao vivo com os amigos, cantar e dançar na areia. A partir deste domingo (22), o ‘Fantástico’ recria essa atmosfera de luau no estúdio do Show da Vida no quadro ‘Noites de Luar’. E, assim como na vida real, onde diferentes ritmos e estilos se reúnem nesses encontros, o programa convida quatro duplas inusitadas de cantores. “Reunimos artistas bacanas para cantar juntos músicas que não fazem parte do repertório de nenhum dos dois”, antecipa o diretor artístico do programa Jorge Espírito Santo.

Neste domingo, dia 22, Tadeu Schmidt e Poliana Abritta recebem Lucas Lucco e Gaby Amarantos para o dueto de estreia. Eles cantam “Palpite”, de Vanessa Rangel. Admiradores do trabalho um do outro, Gaby e Lucas não se conheciam pessoalmente e gostaram do desafio. Lucas pensou no repertório, enquanto Gaby curtiu a proposta de misturar estilos. “Eu gosto dessa coisa de propor coisas novas. Tenho uma relação especial com essa música porque cantei muito no início da carreira. Cantá-la novamente, com uma nova roupagem e com uma pessoa de um segmento tão legal, foi maravilhoso”, conta Gaby. “Tenho um palpite de que esse musical será muito legal”, brinca a cantora.

“Foram encontros surpreendentes sobretudo pelas misturas inusitadas. É o tipo de som que a gente nunca ouviu, por causa do ineditismo das combinações dos artistas. Com um cenário lindo e música de alto padrão, dava vontade de ouvir a noite inteira”, afirma Tadeu Schmidt. Poliana faz coro: "Ficou harmonioso! A Gaby e o Lucas se entenderam, escolheram uma música gostosa da Vanessa Rangel, e com aquele cenário lindo, aconchegante, o resultado foi um luau perfeito!”. Outros encontros musicais já estão confirmados nas ‘Noites de Luar’ do ‘Fantástico’, com duetos de Sandy e Buchecha, Martinho da Vila e Fernanda Abreu e Paula Fernandes e Sophia Abraão.

Uma reportagem especial do programa mostra que, até hoje, ninguém foi condenado pelo incêndio que matou 242 jovens na Boate Kiss, em Santa Maria, quatro anos após a tragédia. O ‘Fantástico’ levanta as razões para tanta impunidade, investiga as falhas do Ministério Público e revela bastidores da polêmica. O programa mostra também, pela primeira vez, imagens de dentro da boate destruída e gravações que revelam um diálogo entre promotores e o pai de uma jovem que morreu na boate, em que um dos promotores admite que prefeitura e bombeiros falharam. Outro promotor fala que o dono da boate tinha influência junto à prefeitura.

O ‘Fantástico’ vai ao ar neste domingo (22), após o Domingão do Faustão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.