Despedida do Fantástico

"Teve riso, choro, abraço", disse Poliana Abritta sobre despedida de Tadeu Schmidt

Além de vizinhos, os jornalistas estudaram juntos na faculdade.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Poliana Abritta e Tadeu Schmidt.
Poliana Abritta e Tadeu Schmidt. (Reprdidução)

A amizade de Poliana Abritta e Tadeu Schmidt é de longa data. Além de vizinhos, os jornalistas estudaram juntos na faculdade, e ela conhece Ana Cristina, mulher do jornalista desde os 12 anos de idade.

"Tadeu mora aqui em cima (de seu apartamento). Nós somos vizinhos. A gente troca afeto, açúcar, bolo (risos)... O que vou te contar é o seguinte: teve riso, teve choro, teve abraço. Eu (fiquei) muito feliz por ele, porque ele está muito feliz, mas ao mesmo tempo me despedindo de um grande parceiro que está comigo há sete anos. Eu conheço o Tadeu desde que eu tinha 18 anos, quando estava na faculdade. Conheço a Ana Cristina, mulher dele, desde que eu tinha 12 anos. Somos todos de Brasília, então é muita história."

Ter Maju Coutinho no lugar de Tadeu é uma vitória para as mulheres, disse Poliana:

"É muito bacana receber a notícia de que você vai trabalhar com alguém que admira. Minha parceira é uma mulher fantástica. (a saída do Tadeu) Tem aquele apertinho no coração... Não tem jeito, é um grande parceiro, de muitos anos, mas, por outro lado, olhar pra frente e ver que eu vou ter como parceira uma mulher fantástica, com a trajetória da Maju, com todo o carisma, todo o profissionalismo dela... E o fato de sermos duas mulheres, olha que baita conquista!"

Poliana Abritta também contou para Serginho como é a sua rotina de trabalho aos domingos. Mesmo apresentando o Fantástico, ela não deixa de dar uma atenção especial aos trigêmeos Manuela, Guido e José, de 13 anos.

"Tem domingos que pego no trabalho às 14h e outros às 17h. Quando entro mais cedo, faço exercícios, almoço, corro para a TV e fico até a noite. Quando entro às 17h, acordo mais tarde, levo os filhos para um mergulho no mar e aí vou com mais calma para o trabalho."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.