Polêmica

Simone sobre barraco em show: "fui desrespeitada"

Cantora pediu desculpas pela confusão.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(google)

E após toda a repercussão da confusão durante um show em Recife, Simone Mendes, que faz dupla com a irmã Simaria na banda As Coleguinhas, enviou uma nota para a imprensa com o intuito de explicar tudo que aconteceu na apresentação e se desculpar perante aos seus fãs. Veja a nota abaixo:

"Eu e minha irmã trabalhamos muito para ter o nosso trabalho reconhecido pelo público e mídia e sempre fomos nós mesmas. Nunca deixamos de ser pessoas comuns que falam o que pensam e agem com total transparência. Somos duas pessoas do povo, as 'coleguinhas' do público. Durante o evento, eu tive de parar diversas vezes por conta de várias brigas que aconteceram, mas só perdi o controle porque também fui desrespeitada, com um gesto obsceno do homem que estava a frente do palco. Não consegui disfarçar o meu desconforto. São pessoas que foram para se divertir e, para mim, nada justifica tal situação. Foi difícil, pois eu não me sinto diferente por estar no palco, mesmo sendo uma pessoa pública. Fiz o que muita mulher faria no meu lugar tentando dizer que isso é covardia, mas perdi a razão ao me comportar da mesma forma que ele. Peço desculpas a todos os meus fãs pelas minhas palavras".

O rapaz por outro lado, não foi encontrado ou falou algo sobre o incidente nas redes sociais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.