AÇAILÂNDIA– Monique Bastos, 23 anos, a lutadora de MMA açailandense virou "celebridade", após um vídeo viralizado na internet, em que imobiliza um ladrão durante uma tentativa de assalto. Monique virou notícia nacional e até internacional.
A estrela do UFC, que está treinando para uma competição nacional, afirmou ao Na Mira, que não esperava a repercussão de sua atitude impensada. “Na verdade, eu não esperava que fosse repercutir tanto, estou surpresa, mas estou gostando”, ressaltou a gata que é tímida.
Após a repercussão do caso, suas páginas na internet congestionaram. Foram tantas solicitações de amizade no Facebook que a página bloqueou. Na sua timeline, amigos publicaram várias mensagens de incentivo e se diziam estar orgulhosos da repercussão que o caso tomou. No Instagram milhares de pessoas passaram a segui-la. Nos comentários, dezenas de mensagens apoiando a atitude da atleta.
O caso foi um dos mais comentados nessa quarta-feira (2), em portais de notícias e nas redes sociais. Sobre a atitude, Monique comentou: “foi sem pensar. Só fui porque vi que dava”, afirmou “celebridade”, que aplicou o golpe do triângulo em Wesley Sousa de Araújo, de 18 anos, durante a tentativa de assalto.
Saiba Mais
- “Missão dada é missão cumprida”, vibra Monique Bastos
- Monique Bastos vence Jennifer Gonzales no Jungle Fight 82
- Maranhense Monique Bastos imobiliza Sidney Magal na TV
- Açailandenses Monique Bastos e Marcelo Grangeiro se encontram no Rio de Janeiro
- Lutadora de MMA que imobilizou ladrão participa do programa da Fátima Bernardes
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.