blogs

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

As grandes aventuras podem ser vividas desbravando tanto lugares ao redor do mundo, quanto dentro de você. É tempo de visitar seus próprios segredos e mistérios, conhecendo as forças que neles habitam.

Touro - 20/04 a 20/05

A delicadeza e a simplicidade que lhe habitam devem estar presentes sempre que for se comunicar e interagir com as pessoas. É tempo de observar a maneira como vem se posicionando e expondo suas opiniões.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Existem momentos em que a reflexão traz belas compreensões, porém às vezes palavras não adiantam, o que importa é simplesmente deixar vir à tona o que se sente. É tempo de libertar as suas emoções.

Câncer - 22/06 a 22/07

Muitas vezes deixamos de enfrentar algo que incomoda pelo receio de que possa despertar sensações desagradáveis. É tempo de buscar a luz que pode estar bem ao lado daquilo que você não quer vivenciar.

Leão - 23/07 a 22/08

Ao sermos pacientes com os outros, resolvemos as eventualidades com mais sabedoria, possibilitando melhores entendimentos. É tempo de agir com cordialidade para promover boas atmosferas ao seu redor.

Virgem - 23/08 a 22/09

Procure amenizar as atitudes excessivamente rigorosas para poder fluir com mais leveza pelas situações que surgirem. Afinal, tudo se resolve. É tempo de ser mais positivo ao lidar com suas questões.

Libra - 23/09 a 22/10

Para que a mente possa criar pensamentos mais positivos, é fundamental investir no bom funcionamento do corpo, afinal essas duas realidades andam juntas. É tempo de aprimorar seus hábitos e costumes.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Existem fases em que fica mais difícil enxergar claramente os próprios sentimentos, e nessas horas uma boa conversa pode ser ideal. É tempo de compartilhar suas questões para esclarecer o que está confuso.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Unir coragem e sensibilidade é a forma mais eficiente de promover o amadurecimento emocional, solucionando suas questões com mais eficiência. É tempo de reconhecer o que incomoda para poder se aprimorar.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

A tendência agora é que você busque realizar suas tarefas trazendo certos limites que favorecerão os resultados. É tempo de encontrar maneiras de simplificar os seus projetos e reduzir maiores gastos.

Aquário - 20/01 a 18/02

Mesmo que a sua mente seja ágil o suficiente para observar tudo ao redor, é importante estar atento para perceber se está acumulando informações desnecessárias. É tempo de desapegar do que é supérfluo.

Peixes - 19/02 a 20/03

Ao nos responsabilizarmos pelos nossos próprios sonhos, fica bem mais fácil construir um futuro que possibilite as esperadas realizações. É tempo de se comprometer com o que deseja ver acontecer.

© 2018 - Todos os direitos reservados.