Caso Davi Bugarin

Laudos do assassinato do músico Davi Bugarin são divulgados

Delegado confirmou que havia apenas uma perfuração no corpo do músico.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Foi divulgado, na sexta-feira (2), o laudo cadavérico do músico Davi Sousa Bugarin de Melo, que foi assassinado a tiros no dia 15 de fevereiro, em São Luís, pelo tenente-coronel aposentado Walber Pestana, pai da namorada de Davi. Responsável pela investigação do caso, o delegado Lúcio Reis confirmou que havia apenas uma perfuração no corpo do músico.

Leia mais

Dono de casa de shows é assassinado pelo sogro em São Luís

Caso Davi Bugarin: namorada do músico depõe sobre o caso

Coronel acusado de matar genro se apresenta a polícia e é liberado

Durante caminhada por Justiça, amigos de Davi Bugarin afirmam que ele não era violento

De acordo com o laudo, a bala foi disparada a uma distância de, no mínimo, um metro, atingindo a costela e atravessando o tórax de Davi. O segundo tiro disparado por Walber atingiu a parede da casa. Para Lúcio Reis, os laudos periciais colaboram com os depoimentos do tenente-coronel Walber e de Ingrid Raiane Silva, namorada de Davi, que teria sido agredida pelo músico. Exames de corpo de delito apontaram marcas no corpo e um corte na cabeça de Ingrid.

Entenda o caso

O tenente-coronel Walber Pestana assassinou Davi Bugarin com dois tiros no bairro Parque dos Nobres, em São Luís, após presenciar sua filha, namorada de Davi, sendo agredida. Inconformado, Walber disparou dois tiros contra o jovem, que morreu no local.

Davi Bugarin era músico e dono de uma casa de shows, no Centro de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.