Barbárie em Bacabeira

Assassinato de crianças no Maranhão: cena de crime será reconstruída

Erisvan da Silva Costa, de 12 anos, e Roberto da Luz dos Santos, de 11 anos, foram assassinados de forma violenta.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Erisvan da Silva Costa e Roberto da Luz dos Santos foram encontrados em uma cova rasa, em Campo de Perizes.
Erisvan da Silva Costa e Roberto da Luz dos Santos foram encontrados em uma cova rasa, em Campo de Perizes. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A reprodução simulada do caso das crianças assassinadas em Campo de Perizes no último dia 2 será realizada nesta quinta-feira (17), segundo o delegado titular da cidade de Bacabeira, Ednaldo Santos.

Nesta ação criminosa, Erisvan da Silva Costa, de 12 anos, e Roberto da Luz dos Santos, de 11 anos, foram assassinados de forma violenta e seus corpos encontrados dois dias depois enterrado em uma cova rasa como ainda foram baleados e sofreram golpes de facão Romário de Jesus da Luz Viegas, de 24 anos, e Euller da Silva Costa, de 15 anos.

Até o momento, já foram presos os acusados Antônio Carlos Machado, o Antônio Baixinho, de 79 anos, e Josean Serra Rego, de 28 anos. Quatro dos envolvidos nessa barbárie estão sendo procurados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.