Crianças mortas em Bacabeira

Polícia tenta localizar mais quatro suspeitos da morte de crianças

Dois meninos foram assassinados e enterrados em cova rasa, em Bacabeira.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Os meninos foram atacados por um grupo armado.
Os meninos foram atacados por um grupo armado. (Foto: Divulgação)

BACABEIRA – A polícia prendeu dois e tenta localizar mais quatro suspeitos das mortes de duas crianças no município de Bacabeira. O principal suspeito foi identificado como Antônio Baixinho. As seis pessoas já foram identificadas e devem responder pelo crime.

Segundo relatou o delegado Enaldo Santos à Rádio Mirante AM, os dois meninos Roberto da Luz dos Santos, de 11 anos, e Erisvan da Silva Costa, de 12, na companhia de mais dois jovens, um de 15 e outro de 23, foram pescar em um açude na região.

O principal suspeito do duplo homicídio tentou justificar a ação alegando que os garotos tentaram furtar animais de sua fazenda.

Roberto e Erisvan estavam desaparecidos desde terça-feira (1º), e os corpos deles foram encontrados em uma cova rasa nessa sexta-feira (4). Os outros dois jovens estão internados no Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II).

O delegado contou que durante o ataque, os jovens de 15 e 18 anos conseguiram escapar após, já feridos, se fingirem de mortos. Porém, os dois mais novos foram pegos e assassinados a tiros e golpes de arma branca.

Ouça a entrevista com o delegado:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.