SÃO LUÍS - Um morador de rua, conhecido como Lourinho, foi assassinado na tarde desta segunda-feira (12), em frente ao antigo prédio do Serviço de Imprensa e Obras Gráficas do Estado (Sioge), no Mercado Central, em São Luís. No dia 1º de outubro, um bebê foi encontrado morto, dentro de um caixão, no mesmo prédio.
De acordo com a polícia, Lourinho teria discutido com uma pessoa, que não foi identificada, e foi morto com cinco facadas. A vítima, que vigiava carros na área do Mercado Central e praticava pequenos furtos, tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos.
“Esse tipo de situação ocorre com frequência por aqui e ninguém toma providências”, afirmou um internauta, que não quis se identificar e registrou a chegada do Instituto Médico Legal (IML) ao local do crime.
Saiba Mais
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.