Política

"O maior legado que a gente tem é sair nos braços do povo", diz governadora

Passagem formal do governo deve ocorrer na tarde desta terça-feira (9).

O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
Passagem deve ocorrer nesta terça (9).
Passagem deve ocorrer nesta terça (9). (De Jesus / O Estado)

SÃO LUÍS - A governadora Roseana Sarney (PMDB) aproveitou a inauguração da avenida Joãosinho Trinta, um dos seus últimos atos oficiais como chefe do Executivo, para despedir-se e avaliar sua própria gestão.

Após a entrega da obra, Roseana agradeceu especialmente ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB) - que a substituirá a partir de amanhã, quando for oficializada a renúncia, segundo revelou a própria peemedebista aos aliados na semana passada - e disse que cumpriu seu dever e que sai "nos braços do povo".

"O maior legado que a gente tem é sair nos braços dos povo. Já que eu estou saindo, isso aqui é uma festa que me emociona muito, porque eu estou saindo, mas estou entregando obras, estou entregando benefícios para o nosso povo. Isso é um fato muito importante. Cumpri com o meu dever", afirmou.

Leia mais na edição, desta segunda-feira (8), do jornal O Estado do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.