Previsão do tempo

Primeiro dia-útil de 2014 deve ser de sol em algumas regiões do Maranhão

Em outras áreas, deve haver variação de nuvens e pancadas de chuva localmente fortes. Veja, também, como fica o tempo no fim de semana.

Maurício Araya / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

SÃO LUÍS – A quinta-feira (2) deve ter variação de nuvens e pancadas de chuva localmente fortes em grande parte do Maranhão. As informações são do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), que prevê sol, poucas nuvens e temperatura estável nas demais áreas do Estado. Em São Luís, onde o dia começou nublado, deve haver chuva de curta duração, que pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia. A temperatura, hoje, chega aos 32°C.

Já para a sexta-feira (3), a previsão é de variação de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva no sul do Estado. Nas demais regiões do Estado, variação de nuvens e pancadas de chuva localmente fortes. Na capital maranhense, chuva de curta duração, acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia. Os termômetros registram variação entre 25°C e 32°C.

Em São Luís, o primeiro fim de semana de 2014 pode ser de chuva de curta duração, acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia. No sábado (4) e domingo (5), a temperatura máxima alcança os 32°C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.