Meteorologia

Previsão do tempo: terça-feira (16) com chuva no Maranhão

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Brasil 61

Atualizada em 16/04/2024 às 02h55
Inmet divulgou previsão do tempo para o Maranhão nesta terça-feira (16).
Inmet divulgou previsão do tempo para o Maranhão nesta terça-feira (16). (Foto: Paulo Soares/Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - Nesta terça-feira (16), o dia começa com muitas nuvens em todo o Maranhão. Pancadas de chuva são esperadas em grande parte do estado, com exceção do sul maranhense, onde não há previsão de chuvas. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Durante a tarde, as fortes chuvas continuam no estado e no sul maranhense são uma possibilidade. À noite, pancadas de chuva atingem todo o estado.

O Inmet alerta para perigo potencial de chuvas fortes e ventos intensos no oeste, leste, sul, centro e norte maranhense, atingindo cidades como Araioses, Bacabal e Cururupu.

A temperatura mínima fica em torno de 22°C, em Mirador, e a máxima prevista é de 36ºC, em Tasso Fragoso. A umidade relativa do ar varia entre 70% e 100%.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.