Visita

Ciro Gomes visita o Maranhão nesta segunda-feira

O deputado federal receberá a medalha do Mérito Legislativo Manoel Bequimão.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h03

SÃO LUÍS - O deputado federal Ciro Gomes (PSB/CE) visita o Maranhão nesta segunda-feira (14) para cumprir uma agenda de compromissos em Imperatriz, Santa Inês e São Luís. Ciro Gomes chega às 10h em São Luís e, de imediato, embarca para Imperatriz. Lá, ele irá conceder uma entrevista coletiva à imprensa no angar do aeroporto Renato Moreira, depois participa de um almoço com empresários da região tocantina, no qual profere palestra. Em Santa Inês, às 15h, na Associação Comercial, também fará uma palestra para empresários e lideranças políticas das regiões de Pindaré, Alto Turi e Médio Mearim.

Em São Luís, às 18h30, inaugura a nova sede do partido e concede entrevista coletiva à imprensa e, às 20h, em sessão solene na Assembleia Legislativa do Estado, recebe a medalha do Mérito Legislativo Manoel Bequimão, a maior honraria do poder legislativo do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.