Homicídio

Ex-detento é assassinado com vários tiros em João Lisboa

José William dos Santos Miranda foi executado numa estrada vicinal do povoado Pé de Galinha.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
José William dos Santos Miranda
José William dos Santos Miranda (Foto: Divulgação)

JOÃO LISBOA - Um homem, identificado como José William dos Santos Miranda, 23 anos, foi morto a tiros no fim da tarde dessa terça-feira (17), em João Lisboa. O crime foi praticado por volta das 18h30, numa estrada vicinal do povoado Pé de Galinha.

De acordo com informações policiais, a vítima foi alvejada com três tiros de revólver calibre 38 e morreu no local. Os disparos atingiram sua cabeça, pescoço e peito. Ele foi alvejado em cima de uma moto, a qual pilotava.

Pela forma como a moto e o corpo foram encontrados, o assassino supostamente teria conversado com a vítima, pois o capacete foi deixado no retrovisor. Outro detalhe que chama atenção da polícia é que o porta-cédulas de William também não foi levado. As características apontam para uma execução por acerto de contas.

José William tinha passagem pela polícia, inclusive, sua última prisão foi em 2014, quando foi preso por furto qualificado de som de carro. Na época, o crime foi praticado na cidade de Senador La Rocque.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para os procedimentos legais. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.