Violência sexual

Polícia continua em busca de estuprador, em Imperatriz

Suspeito de atacar mulheres no conjunto habitacional Teotônio Vilela até agora não foi identificado.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Qualquer informação do suspeito podem ser envidas pelo WhatsApp: (99) 99196-4075.
Qualquer informação do suspeito podem ser envidas pelo WhatsApp: (99) 99196-4075. (Arte: Imirante.com)

IMPERATRIZ – Apesar das buscas, a Polícia Militar ainda não conseguiu identificar e prender um homem, que vem atacando mulheres, desde dezembro, no conjunto habitacional Teotônio Vilela, região do bairro Bom Jesus, em Imperatriz. Para tentar prender o suspeito, foi montado um policiamento ostensivo pelo Serviço de Inteligência da PM.

Saiba mais: Com rosto coberto e faca em punho, estuprador ataca mulheres em ITZ

De acordo com informações, a identificação e prisão do suspeito estão demorando porque as vítimas não conseguem detalhar com precisão as características do homem, que só ataca à noite com o rosto coberto. De dezembro até agora, quatro casos de estupro, praticados da mesma forma, foram registrados no bairro, segundo dados da Delegacia da Mulher.

O homem, de posse de uma faca, arromba a porta da casa da vítima e comete a violência sexual. De acordo com relatos das mulheres, ele que faz questão de usar preservativo, além de ameaças com uma faca. As vítimas são sempre mulheres que não têm marido e que moram sozinhas. Uma delas foi atacada duas vezes.

A última vítima só conseguiu escapar porque, enquanto o suspeito colocava o preservativo, ela conseguiu pegar a faca dele. Nua, ela saiu correndo na rua, tentando acordar os vizinhos. A tentativa de estupro aconteceu na madrugada do último domingo (25).

Qualquer informação do suspeito podem ser envidas pelo WhatsApp: (99) 99196-4075.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.