Tragédia

Criança atropelada em Ribeirãozinho morre após uma semana internada

Roberto Barros estava entubado na UTI do Socorrinho e morreu no último sábado (14).

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20

IMPERATRIZ – Roberto Barros, de 11 anos, que foi atropelado no último domingo (7), em Ribeirãozinho, município de Governador Edison Lobão, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite do último sábado (14), após uma semana lutando pela vida. A criança, que estava intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sofreu traumatismo craniano, fratura no maxilar e na face. Ele passou por cirurgias, mas os médicos não conseguiram salvar o menino.

Quando estava internado, sua morte chegou a ser anunciada, na última quinta-feira (11), mas o que houve na verdade, foi uma grande confusão com outro paciente de mesmo nome, que havia faleceu na naquela data. A família chegou a ser avisada da morte, que acabou acontecendo nesse sábado.

Duas pessoas da mesma família morreram no grave acidente. Maria das Graças Mourão Barros, 59 anos, e o neto Carlos Henrique Sousa Barros, de 12 anos, morreram no local, após o motorista de uma carreta carregada de poupas de frutas, tentar fazer uma ultrapassagem em local proibido. Os três estavam a pé no acostamento da rodovia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão teria tentado desviar o veículo para o acostamento ao perceber que não conseguiria completar uma ultrapassagem. Com isso, ele atropelou a mulher e as duas crianças. Desgovernado, o caminhão colidiu com uma árvore, e o motorista ficou preso às ferragens.

Ele foi socorrido e retirado com vida. O homem segue internado no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão e deve receber alta de hoje para amanhã. Só após alta hospitalar, é que será ouvindo pela polícia, e provavelmente, autuado por triplo homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Leia mais:

Comoção marca velórios de vítimas de atropelamento em Ribeirãozinho

Criança atropelada em Ribeirãozinho continua viva, informa hospital

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.