Pedofilia

Idoso é autuado por estupro de vulnerável, em Imperatriz

Raimundo Martins de Sousa foi preso e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21

IMPERATRIZ – Um idoso de 82 anos, identificado como Raimundo Martins de Sousa, foi preso e autuado em flagrante, nessa quarta-feira (18), pelo crime de estupro de vulnerável. Ele é suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos, que sofre de problemas mentais. O caso teria acontecido no Bairro Vila Macedo, periferia de Imperatriz.

A prisão foi efetivada após vizinhos verem a adolescente entrar na residência, do idoso. Os vizinhos teriam invadido o local e viram o homem só de cueca. A menor foi encontrada pelada dentro do quarto.

Ainda segundo os vizinhos, a garota sempre frequentava a casa do idoso, o que levantou desconfianças. Em depoimento ao delegado de plantão, a criança confirmou que Martins teria tirado sua roupa e tocado em suas partes íntimas. O homem foi autuado e está à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.