Homicídio

Traficante de drogas é assassinado a tiros de pistola em Imperatriz

Michel Diego Santana foi executado a com vários tiros de pistola 380.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Michel Diego Santana foi assassinado dentro do carro.
Michel Diego Santana foi assassinado dentro do carro. (Divulgação /Antônio Pinheiro )

IMPERATRIZ – O mês de julho fechou com mais um assassinato, em Imperatriz. O 10º homicídio aconteceu por volta das 21h, dessa segunda-feira (31), no Parque Alvorada II, e teve como vítima um suposto comerciante do ramo de joias, identificado como Michel Diego Santana, de 29 anos, que foi executado com vários tiros de pistola 380, dentro de um carro.

O homem estava na companhia da esposa quando foi alvejado por três suspeitos que estava em outro carro. De acordo com as informações, Michel estava morando em Imperatriz apenas cinco meses. Ele era proprietário da Fran Joias, localizada na Avenida Dorgival Pinheiro, entre Ruas Ceará e Rio Grande do Norte.

Toda a ação criminosa foi filmada por câmaras de segurança. As imagens mostram um dos assassinos, após efetuar os primeiros tiros, mandando a mulher que está grávida, sair do veículo. Foram efetuados vários disparos. O homem morreu no local.

Michel Diego tem uma vasta ficha criminal, tendo sido preso diversas vezes por envolvimento com o mundo das drogas. As prisões foram efetivadas em Rio Grande do Norte e Bahia.

As investigações apontam para um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas interestadual. Para a polícia, a loja de joias seria lavagem de dinheiro para não deixar nenhuma suspeita.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.