IMPERATRIZ – Uma tragédia marcou a tarde dessa quarta-feira (26), em Imperatriz. É que uma criança de pouco mais de dois anos foi atropelada dentro do condomínio Recanto dos Pássaros, no bairro Santa Inês. A tragédia aconteceu por volta das 17h.
De acordo com informações, a criança estava brincando com uma boneca, quando o motorista de uma caminhonete S10, sem ver a menina, acabou a atropelando. A garota foi identificada como Clara Braga Novaes de Amorim, e era a filha mais nova dos três filhos do advogado Vitor Amorim e da professora Bárbara Novaes.
Clara Novaes ainda foi socorrida pelo pai, mas morreu no hospital. O motorista da S10 é o oficial de Justiça Marcelo Cortez da Silva, que ficou em estado de choque após a tragédia. Segundo informações ele não tentou fugir, ficando dentro do carro até a chegada da polícia.
O homem foi apresentado no Plantão Central, e deve responder por homicídio dolo eventual, quando a pessoa não quer, mas assume o risco. Ele foi submetido a um teste do bafômetro, que deu negativo.
O caso chocou os moradores e se tornou um dos assuntos mais comentados. O corpo da criança que iria completar três anis em outubro, está sendo velado na Igreja São Francisco.
Saiba Mais
- Adolescente de 15 anos morre após cair em pista e ser atropelado por caminhão na MA-202
- Morre uma das mulheres atropeladas por carro em parada de ônibus na avenida dos Africanos
- Carro invade calçada e atropela duas mulheres em parada de ônibus em São Luís
- Mulher morre atropelada por trio elétrico durante caminhada política em Timon
- Bebê de um ano morre atropelado por van em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.