Fatalidade

Criança de dois anos é atropelada dentro de condomínio em Imperatriz

A tragédia aconteceu dentro do condomínio Morada dos Pássaros, no bairro Santa Inês.
Imirante Imperatriz27/07/2017 às 08h01
Clara Braga Novaes de Amorim e sua mãe, Bárbaro Novaes. (Divulgação)

IMPERATRIZ – Uma tragédia marcou a tarde dessa quarta-feira (26), em Imperatriz. É que uma criança de pouco mais de dois anos foi atropelada dentro do condomínio Recanto dos Pássaros, no bairro Santa Inês. A tragédia aconteceu por volta das 17h.

De acordo com informações, a criança estava brincando com uma boneca, quando o motorista de uma caminhonete S10, sem ver a menina, acabou a atropelando. A garota foi identificada como Clara Braga Novaes de Amorim, e era a filha mais nova dos três filhos do advogado Vitor Amorim e da professora Bárbara Novaes.

Clara Novaes ainda foi socorrida pelo pai, mas morreu no hospital. O motorista da S10 é o oficial de Justiça Marcelo Cortez da Silva, que ficou em estado de choque após a tragédia. Segundo informações ele não tentou fugir, ficando dentro do carro até a chegada da polícia.

O homem foi apresentado no Plantão Central, e deve responder por homicídio dolo eventual, quando a pessoa não quer, mas assume o risco. Ele foi submetido a um teste do bafômetro, que deu negativo.

O caso chocou os moradores e se tornou um dos assuntos mais comentados. O corpo da criança que iria completar três anis em outubro, está sendo velado na Igreja São Francisco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.