IMPERATRIZ
Operação Imperatriz em Paz

Operação Imperatriz em Paz é desencadeada pela Polícia Militar

  •  
  •  

A ação visa para combater a criminalidade em bairros afastados do centro da cidade.

0
Operação Imperatriz em Paz é desencadeada pela Polícia Militar

IMPERATRIZ – Nesta quinta-feira (18), a Polícia Militar, através do 3º BPM, deu início a Operação Imperatriz em Paz. A ação está sendo desenvolvida na região do Grande Santa Rita e visa para combater a criminalidade em bairros afastados do centro da cidade.

Serão 70 homens e veículos específicos para a área. “Nós estamos em torno de seis, sete homens só nesta região aqui, durante um tempo determinado, e o objetivo, como todo objetivo da Polícia Militar, é redução de índice de criminalidade”, informou o tenente-coronel Ilmar Lima.

A região do Grande Santa Rita compreende mais de 10 bairros, entre eles: Ouro Verde, Bom Sucesso, Boca da Mata e mais recentemente o conjunto habitacional Sebastião Régis. “O bairro Sebastião Régis é o mais afastado e a polícia não a tem como ir e voltar todo dia. Mas a partir da presença da Polícia Militar neste local que será distribuído, a segurança será intensificada. E, a população tem um papel fundamental na busca de possíveis agentes criminosos”, ressaltou um policial.

Com a operação, os moradores esperam mais tranquilidade. “É mais segurança para a comunidade”, disse um morador do bairro Santa Inês, local onde a operação teve início.

Leia outras notícias em imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

    O que você acha necessário para reduzir os índices de criminalidade?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais