Assassianto

Jovem é assassinado a golpes de faca no bairro Bacuri, em Imperatriz

A vítima estaria se relacionado com ex-mulher do suspeito do assassinato.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
O crime aconteceu na Rua Presidente Dutra, com Godofredo Viana.
O crime aconteceu na Rua Presidente Dutra, com Godofredo Viana. (Divulgação /Polícia Militar )

IMPERATRIZ – A noite dessa quinta-feira (11), foi bastante violenta em Imperatriz. Após uma briga entre uma quadrilha suspeita de assalto a banco, que terminou em duplo homicídio, no fim da tarde, o terceiro assassinato aconteceu no começo da noite.

A vítima foi o jovem Fabrício da Conceição Costa de 19 anos. Ele foi assassinado a golpes de faca no bairro Bacuri. De acordo com o delegado regional, Eduardo Galvão, o crime teria sido motivado por motivo passional.

É que a vítima estaria se relacionado com ex-mulher do suspeito do assassinato. A polícia, inclusive já tem a identificação do autor do homicídio, porém, ainda não informou à imprensa. As buscas para prender o suspeito continuam. Até agora ninguém foi preso.

Com este assassinato somam quatros pessoas vítimas de homicídio esta semana, em Imperatriz. Conforme os dados da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), são oito no total só este mês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.