Polícia

Homem morre em troca de tiros com a polícia em Imperatriz

O confronto entre Carlos e os policiais aconteceu nas primeiras horas da manhã, no bairro Caema.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ - O segundo homicídio do mês de maio em Imperatriz aconteceu na manhã desta quinta-feira (4). Um homem, identificado como Carlos Landerson da Silva, 20 anos, foi assassinado durante uma troca de tiros com policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM-MA).

O confronto entre Carlos e os policiais aconteceu nas primeiras horas da manhã, no bairro Caema. A vítima ainda foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Imperatriz (IMI), mas morreu antes de chegar ao hospital. Ele foi alvejado com três tiros.

De acordo com informações do delegado regional, Eduardo Galvão, Carlos Landerson era envolvido com o tráfico de drogas, tendo várias passagens pela polícia. A última vez que ele esteve preso foi no dia 10 de dezembro de 2016.

Este é o segundo homicídio do mês de maio. O primeiro aconteceu nessa quarta-feira (3), no povoado Olho-D’água. A vítima foi um idoso de 72 anos, identificado como João Matias Parentes.

De acordo com informações policiais, o idoso foi alvejado com dois tiros, na região do tórax. Uma arma estava ao lado do corpo da vítima. A motivação do crime e a identificação dos acusados ainda são um mistério para a polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.