Homicídio

Homem é preso suspeito de homicídio em Imperatriz

O crime aconteceu na noite de sábado (25), na Vila João Castelo.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O suspeito durante apresentação na Delegacia de Polícia Civil.
O suspeito durante apresentação na Delegacia de Polícia Civil. (Foto: Divulgação/ PM)

IMPERATRIZ – Um homem identificado como Edimar Oliveira Matos, foi preso nesse domingo (26), suspeito de um homicídio que aconteceu na noite de sábado (25), no bairro Vila João Castelo. Edimar Matos foi encontrado após algumas denúncias de que populares do bairro Bom Jesus estavam espancando um homem.

De acordo com informações do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), os policiais de plantão se deslocaram para o local da denúncia onde foi encontrado o suspeito de ter assassinado Orlando Inácio da Silva Sá, de 28 anos. Após a prisão, foi identificado que o suspeito já havia sido preso por ter matado outro homem em Coroatá.

Edimar Matos foi encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), para atendimentos médicos e logo depois para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.