Falta d'água

Semed adia início do calendário letivo em ITZ devido a falta d' água

A abertura do ano letivo seria nesta quinta-feira (19), foi adiada para o dia 23 de janeiro.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
A Semed adiou, desta quinta-feira (19) para segunda-feira (23), o início do ano letivo em Imperatriz devido à falta d'água na cidade.
A Semed adiou, desta quinta-feira (19) para segunda-feira (23), o início do ano letivo em Imperatriz devido à falta d'água na cidade. (Foto: Divulgação/ Domingos Cézar)

IMPERATRIZ – A interrupção no fornecimento de água potável para toda a cidade, em razão do rompimento de uma adutora no bairro Parque do Buriti, levou a Secretaria Municipal de Educação (Semed) a adiar o início do ano letivo 2017. A data de abertura do calendário letivo seria nesta quinta-feira (19).

A informação sobre o adiamento foi por meio de uma nota, e a nova data é a próxima segunda-feira (23).

“A Semed informa ainda que os alunos não serão prejudicados e que os 200 dias letivos assegurados em lei serão cumpridos em todas as unidades escolares da rede”, encerra a nota.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.