Educação

Gestores escolares discutem a base curricular comum

As atividades contam com a participação de todos os professores da rede municipal.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – A Secretaria Municipal de Educação (Semed) realizou a Mobilização pela Base Nacional Curricular Comum com todas as unidades escolares da rede municipal de ensino. O evento foi realizado nesta terça-feira (10), no auditório da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

As atividades contam com a participação de todos os professores da rede municipal. A proposta é escutar cada professor, desde as turmas de creche até as turmas da Educação de Jovens e Adultos (EJA), sobre a Base Nacional Curricular Comum.

Segundo a secretária adjunta de Educação, Marinalva Silva, além da formação e estudo interno, haverá uma reunião e formação com gestores escolares e coordenadores pedagógicos divididos em sete polos educacionais. O encontro será no dia 23 de novembro.

No período de 26 de novembro a 4 de dezembro ocorrerá a mobilização por polo dos professores e professoras e demais profissionais que compõem a equipe escolar, contando também com a participação dos pais, mães e ou responsáveis pelos alunos e alunas das escolas municipais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.