IMPERATRIZ
Transferido para Imperatriz

Suspeito pela morte de namorada é recambiado para Imperatriz

  •  
  •  

Jadeon Geová será apresentado no Plantão da Polícia Civil semana que vem.

0
Jadeon Geová foi preso em Araçatuba (SP).
Jadeon Geová foi preso em Araçatuba (SP). - Divulgação /Policia Civil /SP

IMPERATRIZ – A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) anunciou que uma equipe, composta por policiais e delegados, se deslocou na manhã deste sábado (7) para a cidade de Araçatuba (SP). A equipe visa recambiar o suspeito de ser o mandante do assassinato da jovem Naiane Reis Paixão, Jadeon Geová Cabral de Abreu, de 33 anos.

De acordo com informações do delegado regional, Eduardo Galvão, Jadeon Geová deverá ser apresentado no Plantão da Polícia Civil, em Imperatriz na próxima semana. “A previsão é para terça ou quarta-feira, no máximo”, informou o delegado.

Jadeon Geová Cabral de Abreu foi preso na última quarta-feira (4), por policias do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil de Araçatuba, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela polícia do Maranhão. Ao ser detido, em São Paulo, o suspeito negou participação da morte da jovem.

No entanto, as investigações apontam que Jadeon Geová é o mentor do assassinato da ex-namorada. Imagens de câmara de segurança colhidas pela polícia, mostram que ele dirigiu a motocicleta para o adolescente que executou a jovem quando ela voltava do trabalho e estava apenas a 200 metros de casa.

Ao ser preso, o adolescente confessou ter atirado na vítima, a mando de Jadeon Jeová. O suspeito de ser o mandante fugiu, sendo preso nessa quarta-feira, numa república de estudantes em Araçatuba.

Leia outras notícias em imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

    Qual a melhor situação para despertar a preservação do meio ambiente?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais