Na BR-010

Ultrapassagem malsucedida é provável causa de acidente com morte na BR-010

Uma mulher morreu no local, e quatro pessoas ficaram feridas.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26

IMPERATRIZ – Uma ultrapassagem malsucedida deve ter sido a causa do acidente entre um carro de passeio e um caminhão na BR-010, no início da tarde desta quarta-feira (28), que matou uma mulher identificada como Deyna Ellenn Gonçalves Lima e deixou quatro pessoas feridas.

Mulher morreu após carro colidir com caminhão./Foto: Divulgação
Mulher morreu após carro colidir com caminhão./Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), no acidente, Deyna Ellenn morreu no local, e quatro pessoas feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para hospitais da região. Entre as vítimas, uma criança, de quatro anos, que teve ferimentos na cabeça.

Uma criança está entre as vítimas. / Foto: Divulgação
Uma criança está entre as vítimas. / Foto: Divulgação

No levantamento inicial, a PRF não diz qual o veículo teria provocado o acidente. Uma equipe da PRF-MA foi ao local fazer os levantamentos da ocorrência para procedimentos de praxe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.