Investigação sobre ex-galático

Polícia não descarta linhas de investigação na morte de jovem

Arley Barbosa, que foi morto dia 29, foi preso na<i> Operação Galáticos</i>.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Arley Barbosa foi morto em um posto de combustível, no Centro.
Arley Barbosa foi morto em um posto de combustível, no Centro. (Foto: Divulgação/ PM)

IMPERATRIZ – A Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese como motivação para o assassinato que teve como vítima Arley Barbosa Gonzaga, 38 anos.

O crime foi na noite de 29 de agosto no pátio de um posto de combustível na avenida Getúlio Vargas com a rua Rio Grande do Norte, Centro.

“Infelizmente o Arley tinha uma vida pontilhada de infrações. São várias vertentes, várias situações, as investigações apontam para vários caminhos”, disse o delegado regional de Segurança, Eduardo Galvão.

O regional ressaltou, por exemplo, que Arley era conhecido da polícia em razão de vários crimes e havia sido citado na delegacia em vários tipos de delitos e havia comentários de que o jovem vinha sendo ameaçado.

Leia, também:

Galáticos: PF divulga fotos de hackers

Homem preso na Operação Galáticos é morto em Imperatriz

“(...), mas são várias linhas e a gente vai trabalhar dentro dos trinta dias que temos de prazo para concluir esse inquérito”, encerrou.

Arley Barbosa havia sido preso na Operação Galaticos, da Políca Federal, realizada há quatro anos e ao ser morto, policiais apreenderam várias cédulas de dinheiro falso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.