Eleições 2016

TV Mirante anuncia ordem de entrevistas com candidatos a prefeito de Imperatriz

Série de entrevistas será de 19 a 24 de setembro no JMTV 1ª edição.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
A <b> TV Mirante</b> mantém tradição de realizar série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Imperatriz para ajudar os eleitores a definir seu voto.
A <b> TV Mirante</b> mantém tradição de realizar série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Imperatriz para ajudar os eleitores a definir seu voto. (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom / ABr)

IMPERATRIZ – A TV Mirante vai realizar, no período do dia 19 ao dia 24 de setembro, uma série de entrevistas com os seis candidatos a prefeito de Imperatriz nas eleições do dia 2 de outubro deste ano. As entrevistas serão, ao vivo, no JMTV 1ª edição, que vai ao ar ao meio dia.

Dos seis candidatos a prefeito, quatro deles terão direito a 15 minutos de entrevista para que possam responder a perguntas sobre vários temas e apresentar suas propostas, enquanto que os candidatos Sandro Ricardo e Edmilson Sanches terão três minutos.

Os dois últimos terão menor tempo em razão de seus partidos não terem representatividade na Câmara Federal.

Conforme sorteio realizado em reunião realizada esta semana entre a coordenação de jornalismo da emissora e os representantes de partidos e coligações a ordem de entrevistas ficou assim: Delegado Assis no dia 19; Ribinha Cunha, no dia 20; Ildon Marques, no dia 21; Rosângela Curado, no dia 22; Edmilson Sanches, no dia 23 e Sandro Ricardo, no dia 24.

A TV Mirante começou nessa terça-feira (23), a divulgar a agenda dos candidatos a prefeito e a série de entrevistas é um segundo momento dessa cobertura sobre as eleições. A emissora , também, vai realizar um debate com os candidatos a prefeito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.