Prisão

Homem é preso suspeito de estuprar a filha de 12 anos

Alexandro Fideles Borges foi preso após "denúncia" de sua filha de 12 anos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Homem foi preso suspeito de estupro.
Homem foi preso suspeito de estupro. (Foto: Divulgação/ SSP-MA)

IMPERATRIZ – Uma equipe de policiais do 14º Batalhão da PM prendeu, no bairro Parque Alvorada I, em Imperatriz, um homem suspeito de estuprar uma filha dele de 12 anos. Alexandro Fideles Borges, 33 anos, nega a autoria do crime.

O homem foi preso na tarde desse sábado (6) depois que uma criança de 12 anos relatou aos policiais que o pai a abusava sexualmente desde os 7 anos. A vítima fez o relato aos policiais no momento em que o homem tentava levá-la para casa e acabou sendo impedido por moradores do bairro que atenderam os apelos da menina.

Os moradores foram quem acionaram os policiais para a ocorrência depois que a criança se recusou a ir para casa na companhia do pai.

Alexandro Fideles estava de posse de uma faca e foi apresentado pelos militares no Plantão Central da Polícia Civil para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.