Homicídio

Homem é morto a tiros dentro de casa em Imperatriz

Segundo populares, os suspeitos do crime teriam chegado em uma motocicleta.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Kaio tinha cumprido seis anos de prisão na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), antiga CCPJ, pelo crime de homicídio praticado em 2007.
Kaio tinha cumprido seis anos de prisão na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), antiga CCPJ, pelo crime de homicídio praticado em 2007. (Divulgação / Antônio Pinheiro )

IMPERATRIZ – Um homem, identificado como Kaio Maia Pereira Fonseca, foi morto a tiros dentro de casa. O caso aconteceu na Rua 7, bairro Imigrantes, em Imperatriz. O crime aconteceu na tarde desse sábado (2). Segundo informações, ele estava dentro de casa quando foi alvejado com, pelo menos, quatro tiros.

Segundo populares, os suspeitos do crime teriam chegado em uma motocicleta e disparado quatro tiros contra a vítima. Os tiros atingiram a cabeça, o tórax e a barriga de Kaio, que ainda foi socorrido em um carro particular e encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações, Kaio tinha cumprido seis anos de prisão na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), antiga CCPJ, pelo crime de homicídio praticado em 2007. Ele usava tornozeleira eletrônica e estava em regime de albergue. A polícia investiga o caso e suspeita de crime de acerto de contas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.