Acidente Fatal

Mulher morre em acidente na BR-010, em Imperatriz

O acidente foi quando a mulher chegava ao Parque de Exposição.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Divulgação / Antônio Pinheiro )

IMPERATRIZ – Um acidente fatal foi registrado na noite dessa sexta-feira (18) na BR-010, no perímetro urbano de Imperatriz. Uma mulher foi atropelada por uma motocicleta quando chegava ao Parque de Exposição Lourenço Vieira da Silva, onde estava sendo realizado um show. No momento do acidente chovia na cidade.

Segundo informações, ela teria sido arremessada, batido a cabeça no meio-fio e morreu no local. Ela tinha acabado de desembarcar de uma outra motocicleta. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima já estava sem vida quando a equipe chegou ao local.

O motociclista, identificado como Emerson Leonardo, estava com outro homem na garupa. Os dois tiveram apenas ferimentos leves. O motociclista ficou no local do acidente e informou aos policiais que ainda conseguiu frear a moto, mas não foi o suficiente para parar o veículo, que pegou em cheio a vítima. Emerson foi levado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao Plantão Central da Polícia Civil para os procedimentos legais.

Segundo a PRF, em Imperatriz não é raro o trânsito de veículos automotores pelo acostamento. A quantidade de veículos que transita no trecho urbano é muito grande, e a rodovia não é duplicada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.