Polícia

Dois policiais militares são baleados em Imperatriz

Caso aconteceu durante tentativa de assalto; PMs tiveram ferimentos leves.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
Alan Alves preso depois de balear os dois policiais.
Alan Alves preso depois de balear os dois policiais. (Divulgação / Antônio Pinheiro )

IMPERATRIZ – Dois policiais militares foram baleados no fim da tarde desta sexta-feira (28), no bairro Mercadinho, em Imperatriz. O caso aconteceu durante uma tentativa de assalto. Houve troca de tiros e a polícia conseguiu prender o assaltante.

Segundo o comandante do 3º BPM, tenente-coronel Markus Lima, um dos policiais foi baleado na mão e o outro na perna. Os dois policiais tiveram ferimentos leves e já receberam atendimento médico.

O preso foi identificado como Alan Alves da Silva, 23 anos, que estava com a arma usada na tentativa de assalto. O revólver estava com quatro balas intactas e seis cápsulas.

Ainda segundo o comandante, Alan Alves tem várias passagens pela polícia por roubo, assalto a residências e tráfico de drogas. Ele também teria roubado uma motocicleta no início da tarde desta sexta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.