''Sapatinho''

Assaltantes sequestram filhos de funcionário do Basa

Os filhos do funcionário foram libertados por volta das 8h30 na Estrada do Arroz.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Divulgação)

IMPERATRIZ – A Polícia Civil investiga mais um crime conhecido como “sapatinho” em Imperatriz. Dessa vez, a vítima foi um funcionário do Banco da Amazônia (Basa) que teve a casa invadida por assaltantes e os filhos sequestrados para pagamento de resgate.

Segundo o delegado que investiga o caso, Josenildo Ferreira, o funcionário teve a casa invadida na noite dessa segunda-feira (6) e foi ao banco pegar o dinheiro para pagar o resgate dos filhos na manhã desta terça-feira (7).

De acordo com o delegado, o banco ainda não informou o valor pago pelo resgate. Os filhos do funcionário foram libertados por volta das 8h30 na Estrada do Arroz.

“Ninguém foi preso ainda e estamos fazendo diligências, mas os envolvidos já prestaram depoimento na delegacia. Até agora não temos a informação oficial do banco de quanto foi levado”, disse o delegado Josenildo Ferreira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.