Natal

Papai Noel chega de avião, nesta sexta,a Imperatriz

O "Bom Velhinho" pretende aquecer as vendas do comércio.

João Rodrigues / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Diana Cardoso/Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Acabou o mistério em torno da chegada de “Papai Noel”, como parte da abertura da campanha “Sonho de Natal”, organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz.

O “Bom Velhinho” desembarca nesta sexta-feira (28), às 16h, no Aeroporto Prefeito Renato Moreira e, de lá, segue em carreata pela cidade até o Calçadão, local da abertura da campanha com a presença de autoridades.

Os detalhes, sobre a chegada triunfal do “Papai Noel”, da CDL, vinham sendo mantida sob sigilo pela coordenação da campanha.

Em anos anteriores, o personagem chegou à cidade em um helicóptero no Estádio Frei Epifânio e, no ano passado de barco pelo Rio Tocantins e a promessa para este ano era de uma inovação.

Surpresas à parte, a abertura da campanha constitui no principal trunfo do comércio para aquecer as vendas. A previsão deste ano é de aumento de 10% a 15% nas vendas em relação à igual período do ano passado.

Mais de 600 lojas participam da campanha que vai sortear entre seus clientes, no dia 8 de janeiro, três motos e uma camionete Ford Ranger XLS zero- quilômetro entre os clientes.

Natal de Luz

Na mesma solenidade, será inaugurada a decoração natalina do Calçadão, no Centro. A nova iluminação do principal centro de compras da cidade chama-se “Natal de Luz”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.