Falta d'água

Caema divulga nota sobre falta d'água

O abastecimento será, mais uma vez, reduzido em 50%.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
(Reprodução/TV Mirante)

IMPERATRIZ – A cidade de Imperatriz está, mais vez sem água, desde a última sexta-feira (3). A escassez atinge tanto os bairros, quanto alguns pontos no Centro.

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), por meio de nota divulgada na manhã desta segunda-feira (6), informou que já foi iniciado o conserto da bomba 2 de captação do Sistema de Imperatriz, que sofreu nova pane.

A empresa informou, ainda, que o abastecimento de água ficará reduzido em 50% até que o conserto seja concluído. Porém, não estipulou prazo para conclusão do serviço e, consequentemente, normalização do abastecimento d'água.

Cabe lembrar que, em menos de um mês, a cidade foi atingida pela falta d´água. Os moradores sofreram com a situação por uma semana. Segundo a Caema, a falta de abastecimento foi provocada por um problema no motobomba n.º 2, do Sistema de Água Bruta da cidade.

Veja a nota na íntegra

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informa que já foi iniciado o conserto da bomba 2 de captação do Sistema de Imperatriz, que sofreu nova pane.

Informa, ainda, que o abastecimento de água ficará reduzido em 50% até que o conserto seja concluído.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.