Falta de água

Imperatriz registra falta de água em vários bairros

Dez poços artesianos estejam sendo perfurados.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(Reprodução/Internet)

IMPERATRIZ - Embora 10 poços artesianos estejam sendo perfurados pelo Governo do Estado, em vários bairros de Imperatriz, a crise no sistema de abastecimento de água tem causado transtornos a centenas de moradores que clamam por melhorias na regularização do fornecimento.

Veredores usaram a tribuna na sessão desta terça (26) para falar do problema. De acordo com a vereadora Caetana Frazão, moradores da Vila Machado recebem água do reservatório instalado no bairro da Vila Lobão e o abastaecimento é irregular. “A tubulação da rede passa pela Avenida Liberdade, na Vila Cafeteira, indo para Vila Machado, porém os moradores sofrem com essa crise de falta de água”, conta.

As vilas Zenira e Santa Luzia também não dispõem de rede de abastecimento de água. “Muitos tiveram que fazer gambiarras para conseguir água nessa região”, disseram os parlamentares. Eles pretendem marcar uma reunião com representantes da Caema para cobrar um posicionamento sobre o problema.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.