Polícia

Suspeito de atropelar músico é solto ao pagar R$ 2.172

Adão Ferreira fez o teste do bafômetro e foi constatada a embriaguez.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

IMPERATRIZ - Adão Ferreira, de 26 anos, que conduzia um veículo modelo Fiesta, de cor branca, foi preso na madrugada desse domingo (12), após atropelar o jovem Thiago Silva, de 24 anos, segundo a polícia.

Thiago pilotava uma motocicleta e sofreu traumatismo craniano, fratura exposta no braço, quebrou o maxiliar e chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital, no fim da tarde.

No depoimento prestado na delegacia, policiais militares informaram que Adão dirigia pela contramão na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, quando começou uma perseguição. Ao fugir dos militares, o suspeito pegou a Avenida Getúlio Vargas, em alta velocidade, e teria avançado o sinal vermelho. Já na rua Luís Domingues, Adão atingiu a trazeira da motocicleta do jovem Thiago, que trabalhava como músico e voltava de uma noite de show, na Avenida Beira Rio.

Ainda de acordo com os policiais, Adão só teria parado o veículo após o acidente, porque um dos pneus estourou. Ele bateu em outro veículo que estava estacionado, na Luís Domingues. Ao ser submetido ao teste de bafômetro foi constatada a embriaguez.

O delegado de plantão fez o flagrante e Adão foi recolhido em uma das celas da Delegacia Regional. Por volta de 19h, por força de um alvará de soltura com o pagamento da fiança de R$ 2.172, ele foi liberado.

O corpo de Thiago está sendo velado na Rua B, Conjunto Vitória, e deve ser sepultado no fim da tarde.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.