Acidente de Trânsito

Músico, atropelado por carro no Centro, morre no hospital

Ao retornar de um <i>show<i/>, Thiago Silva foi atropelado por um carro.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

IMPERATRIZ – O jovem Thiago Silva não resistiu aos ferimentos e teve a morte atestada no fim da tarde deste domingo (11). A motocicleta condizida por ele foi colhida de forma violenta por um automóvel,na rua Luís Domingues com Pará, Centro, na madrugada deste domingo(11).

De acordo com a polícia, o automóvel de um homem, supostamente embriagado em meio a uma perseguição policial atingiu a moto de Thiago..

A batida foi tão violenta que o rapaz foi arremessado a cerca de dez metros de distância. Socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), Thiago deu entrada em estado grave no Hospital Municipal e, em seguida, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular.

O suspeito pelo atropelamento foi preso, ainda, no período de flagrante. A identidade dele não foi divulgada.

Thiago Silva era integrante de uma banda de heavy metal da cidade chamada "Metal Violent" e estava voltando de um show realizado numa casa noturna, quando sofreu o acidente fatal.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e deverá ser liberado para os parentes na manhã desta segunda-feira (12).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.