Infraestrutura

Condutores se arriscam em travessia de ponte na Vila Vitória

Os moradores do bairro reclamam do descaso do poder público.

Tátyna Viana / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

IMPERATRIZ – A falta de infraestrutura é a principal reclamação dos moradores da Vila Vitória, bairro da periferia de Imperatriz, localizado às margens da BR-010. Além dos buracos, pela falta de pavimentação, e do esgoto que escorre livremente, na Rua 17, uma ponte de madeira construída há anos sobre o riacho que corta o bairro, ameaça cair por causa da falta de manutenção.

Tábuas foram arrancadas, a cabeceira foi tomada pela erosão e o acesso, embora bastante arriscado, só é possível a pé, de bicicleta ou de motocicleta. Automóveis e o caminhão que faz a coleta do lixo, por exemplo, estão impedidos de passar pelo local.

A via é umas das alternativas que liga a rodovia Belém-Brasília à Avenida Norte-Sul, que dá acesso ao município de Davinópolis. Os moradores cobram a recuperação da ponte e a limpeza do riacho, para evitar mais problemas com a cheia no período chuvoso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.