Expoimp 2013

Expoimp: Sebrae inicia oferta de cursos nesta segunda(8)

As palestras serão de segunda a sexta-feira e são voltados para a produção rural.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

IMPERATRIZ- O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) oferece nos dias da Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), minicursos e palestras voltados para agropecuária e horticultura. O início para a qualificação está previsto para esta segunda(8) nas dependências do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

De acordo com Márcia Ferreira, analista técnica do Sebrae os cursos e palestras serão nas áreas de produção rural. “Os cursos serão específicos com a realização do evento, nas áreas da produção rural como: manejo e melhorias no campo e pastagem, importância da qualidade do leite e práticas de ordenha”, voltados par ao público dessa área também, afirma.

As palestras serão ministradas de segunda a sexta-feira e terão em média uma hora de duração, as oficinas três horas e os minicursos terão quatro horas de carga horária.

Inscrição

Os interessados podem fazer a inscrição no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva durante todo o dia. A exposição Agropecuária de Imperatriz acontece de 06 a 14 de julho de 2013.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.