Manifestação

Moradores bloqueiam MA-006 em Grajaú no fim de semana

A população reclama da poeira e cobra pavimentação asfáltica.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
A população reclama da poeira e cobra pavimentação asfáltica.
A população reclama da poeira e cobra pavimentação asfáltica. (Foto: Divulgação/ Facebook)

GRAJAÚ – Os moradores do bairro Vilinha da cidade de Grajaú em protesto contra a falta de infraestrutura interditaram com pedaços de madeira e pneus, um trecho da MA-006, sentido a cidade de Arame nesse fim de semana.

O principal motivo da manifestação segundo testemunhas, é porque a população está inconformada com a poeira levantada por caminhões, devido à colocação de uma piçarra em cima do asfalto.

De acordo com informações de moradores da localidade, nos últimos dias a poeira tem prejudicado a saúde de quem mora na região, especificamente de crianças e idosos.

Os manifestantes exigem que as autoridades façam alguma coisa para resolver o problema. E afirmam que se o caso não for resolvido outro protesto será realizado nos próximos dias.

Além da pista principal, também, as vias laterais da rodovia foram interditadas com bloqueios feitos de paus. Eles atearam fogos em pneus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.