Saúde

Ambulância quebrada revolta moradores de Gov. Edison Lobão

O veículo encontra-se quebrado em Imperatriz.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59
 Ambulância quebrada revolta moradores de Gov. Edison Lobão. (Foto: Divulgação)
Ambulância quebrada revolta moradores de Gov. Edison Lobão. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – A Ambulância do município de Governador Edison Lobão, que serviria para transportar doentes até o hospital, encontra-se quebrada há vários dias na rua Ceará, no centro de Imperatriz.

[e-s001]

Alguns moradores insatisfeitos com a situação, demonstram sua revolta nas redes sociais, colocando fotos e frases de repúdio a atual gestão.

[e-s001]
Segundo informações de moradores, a saúde está cada dia pior. Eles, reclamam do péssimo atendimento no único hospital na cidade, da falta de médicos, enfermeiros capacitados de medicamentos na unidade e, também, nos postos de saúde.

Outro ponto de insatisfação, é a reforma do hospital municipal, uma determinação do Ministério Público, ainda no mês de agosto deste ano, que não foi completamente concluída, aqui.

[e-s001]

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.