Jogo difícil

Ceará vira o placar contra o Sampaio e reassume liderança na Copa do Nordeste

O Sampaio Corrêa volta à vice-liderança do Grupo D do campeonato, com oito pontos.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Após levar o primeiro gol, o Ceará começou a pressionar o time maranhense.
Após levar o primeiro gol, o Ceará começou a pressionar o time maranhense. (Foto: divulgação)

FORTALEZA - O time do Ceará vence o Sampaio Corrêa por 2 a 1, neste sábado (10), em jogo válido pela terceira rodada do Grupo D da Copa do Nordeste, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Leia também:

Com 19 atletas relacionados, Sampaio Corrêa viaja para enfrentar o Ceará

Livre de maratona, Sampaio espera manter bom momento em copas

Eliminado no Estadual, Sampaio Corrêa faz as contas por vaga na Copa do Brasil

Com menos de um minuto de jogo, o Sampaio Corrêa abriu o placar com um gol de Uilliam, em uma jogada rápida. Após levar o primeiro gol, o Ceará começou a pressionar o time maranhense.

Buscando os contra-ataques o Vovô pressionou o jogo e ainda no primeiro tempo, o meia-atacante Andrigo fez um gol para o Alvinegro, empatando o placar.

Já no segundo tempo da partida, o Ceará pressionou ainda mais o Sampaio Corrêa. Só o lateral-direito Pio quase marca em três oportunidades. Entretanto, quem marcou novamente foi Andrigo, quando a partida se encaminhava para o final. Aos 47 minutos, o meia-atacante recebeu bola e chutou cruzado, na saída do goleiro André Luiz, definindo o jogo para o Vovô, com a vitória por 2 a 1.

Com o resultado do jogo, o Ceará reassume a liderança do Grupo D da Copa do Nordeste, com nove pontos. O Sampaio Corrêa volta à vice-liderança, com oito pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.