Copa do Nordeste

Com 19 atletas relacionados, Sampaio Corrêa viaja para enfrentar o Ceará

Antes de embarcar para Fortaleza, o Tricolor realizou um treino no CT José Carlos Macieira.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - A curta preparação do Sampaio Corrêa para o duelo diante do Ceará, válido pela Copa do Nordeste, foi encerrada na tarde desta quinta-feira (8), no CT José Carlos Macieira. No último treino, o técnico Francisco Diá fez alguns ajustes na Bolívia Querida, com destaque para o posicionamento em campo, e esboçou vários testes no time titular, que só deve ser definido horas antes do confronto em Fortaleza.

Francisco Diá faz mistério na escalação do Sampaio Corrêa por causa da importância da partida contra o Ceará, que pode decretar a inédita classificação do Tubarão para as quartas de final do Nordestão, e pelos desfalques na equipe, como o goleiro Andrey e o lateral Junio Rocha. O treinador acredita que o Sampaio não terá vida fácil diante do Alvinegro de Porangabussu.

“As lesões atrapalham um pouco os nossos planos. Estamos estudando algumas possibilidades para montar a equipe no sentido de neutralizar o Ceará, que é um time muito forte, organizado, e vem motivado nessa briga pela liderança. Precisamos estar atentos durante os 90 minutos da partida”, disse Diá, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

A delegação do Sampaio Corrêa, que conta com 19 atletas, viaja para Fortaleza na madrugada desta sexta-feira (9) e não fará nenhum treino na capital cearense. A partida entre Ceará e Sampaio Corrêa será disputada na tarde deste sábado (10), às 16h, na Arena Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Warleson e André Luiz

Zagueiros: Fredson, Maracás e Joécio

Laterais: Kaike, Bruno Moura e Alyson

Volantes: Nonato, Silva, César Sampaio e Yuri

Meias: Wellington Rato, Marlon, Sobral e Marcelinho

Atacantes: Uilliam, Rodrigo Fumaça e Reginaldo Júnior

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.