Série C

CBF define datas da semifinal entre Sampaio Corrêa e Fortaleza

O primeiro confronto será na segunda-feira (2), em Fortaleza.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Os jogos entre Sampaio Corrêa e Fortaleza são válidos pela semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro.
Os jogos entre Sampaio Corrêa e Fortaleza são válidos pela semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro. (Foto: De Jesus/O Estado)

SÃO LUÍS - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, nesta terça-feira (26), as datas dos jogos entre Sampaio Corrêa e Fortaleza, válidos pela semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro. Como aguardado, o primeiro confronto vai acontecer na próxima segunda-feira (2), às 20h45, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Leia também:

Autor do gol do acesso do Sampaio, Sobral agora foca no título da Série C

Do descrédito ao acesso: jogadores e técnico do Sampaio comemoram

Após empate no Estádio Castelão, Sampaio Corrêa volta à Série B e emociona a torcida

A escolha da data na Arena Castelão, em Fortaleza, é devido a um show> da banda Aviões do Forró, no sábado (30). Com isso, no domingo (1) haverá o desmonte do palco para que o jogo possa ser realizado na segunda-feira (2).

Já a partida de volta entre Sampaio Corrêa e Fortaleza ocorrerá no sábado (7), às 17 horas, no Estádio Castelão, em São Luís.

O segundo jogo será realizado com mando do Sampaio Corrêa porque a equipe maranhense realizou melhor campanha na Série C do Campeonato Brasileiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.