Após fim da "Era Pet"

Wagner Lopes é anunciado como novo técnico do Sampaio Corrêa

Wagner passou pelo Atlético-GO, Criciúma, Botafogo-SP, Goiás e São Bernardo.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Wagner Lopes dirigiu o Atlético-GO no último Campeonato Goiano, e tem chegada agendada para esta quarta-feira (25).
Wagner Lopes dirigiu o Atlético-GO no último Campeonato Goiano, e tem chegada agendada para esta quarta-feira (25). (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Após a dramática saída de Petkovic do comando do Sampaio Corrêa, depois de o clube ser derrotado pelo Moto na final do Campeonato Maranhense, o presidente Sergio Frota bateu o martelo e fechou com o técnico Wagner Lopes para comandar o Sampaio no restante da temporada de 2016. A negociação foi sacramentada na tarde desta terça-feira (24).

Leia também:

Derrota para o Moto decreta o fim da "Era Pet" no Sampaio

"Não se pode perder para o Moto", diz Petkovic

Moto Club vence o Sampaio Corrêa, encerra jejum e conquista título maranhense

''Era Pet'' começa oficialmente no Sampaio Corrêa

Presidente Sergio Frota fecha, e Petkovic comandará o Sampaio

Wagner Lopes dirigiu o Atlético-GO no último Campeonato Goiano, e tem chegada agendada para esta quarta-feira (25), quando será apresentado, oficialmente, em coletiva à imprensa, no CT José Carlos Macieira, às 15h.

O novo comandante Tricolor, além do Atlético-GO, acumula passagens pelas equipes do Criciúma, Botafogo-SP, Goiás e São Bernardo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.