SÃO LUÍS – Visando os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a Seleção Brasileira enfrentou o México, em amistoso realizado na tarde deste domingo (29), no Estádio Castelão, em São Luís. Com atuação fraca, que nem de longe lembrou o time que goleou o Paraguai na última sexta-feira (28), o Brasil não conseguiu superar a seleção mexicana empatando em 0 a 0. Frustrando o torcedor que compareceu ao 'Gigante do Outeiro da Cruz'.
O time mexicano teve a primeira melhor chance do jogo. Aos dois minutos, Torres aproveitou a bobeira da zaga, chutou, mas atento, Jean fez uma boa defesa. Sem efetividade, o Brasil pouco ameaçou os mexicanos no início do jogo. No decorrer do primeiro tempo, o time brasileiro conseguiu equilibrar a partida, mas não ameaçou seu adversário. A fraca atuação da seleção canarinha, revoltou os torcedores que vaiaram a equipe na saída para o intervalo.
No início da segunda etapa, o técnico Galo promoveu a primeira modificação. Assim como no primeiro tempo, a equipe mexicana teve as melhores chances no início da etapa. Aos 11 minutos, após cruzamento para área, Jean foi obrigado a realizar uma bela defesa. No rebote, Escodoza aproveitou a sobra e por muito pouco não abriu o placar.
Sem sucesso, o treinador brasileiro promoveu outras modificações. Mesmo com as alterações, o Brasil não conseguiu superar o México e novamente, após apto final, foi vaiado pelos poucos mais de 10 mil torcedores que compareceram ao Estádio Castelão.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.