Internacional

Sempre crítico à Fifa, Maradona dá voto de confiança à gestão de Infantino

Maradona resolveu dar uma nova chance à instituição.

Gazeta Esportiva

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Um dos maiores críticos da Fifa, Maradona dá chance à instituição e confia em nova gestão.
Um dos maiores críticos da Fifa, Maradona dá chance à instituição e confia em nova gestão. ( Foto: AFP)

ZURIQUE - Convidado pelo presidente da Fifa, Gianni Infantino, o ex-jogador argentino Diego Maradona compareceu à cerimônia de premiação da instituição em Zurique, na Suíça, nesta segunda-feira. Durante a ocasião, o ídolo do futebol aproveitou para agradecer o reconhecimento do dirigente e se mostrou otimista diante da nova gestão.

Sempre envolvido em polêmicas com a Fifa, Maradona resolveu dar uma nova chance à instituição. “Eu fiquei muito feliz pelo reconhecimento, pelo calor do Gianni Infantino. Um homem que respeita os jogadores de futebol. Viemos conversando e falando que vamos fazer muitas coisas para melhorar o futebol. Isso deixa todos muito felizes”, disse, que falou sobre um jogo promovido com os astros do esporte.

“Nós fizemos um pequeno jogo entre nós e nos divertimos, porque é muito bom olhar o que está acontecendo depois de tudo. Depois de toda a corrupção que o futebol sofreu, ver gente nova, caras novas, faz com que possamos acreditar que o futebol pode melhorar. Isso é o que todos nós buscamos”, afirmou.

Diego revelou que ainda não sabe se terá que participar de algo durante a premiação, mas garantiu que estará à disposição de toda a instituição. “Eu vou estar aqui, não sei se vou ter que fazer algo ou não. Ainda não me disseram, mas se eu tiver que participar de alguma coisa, vou fazê-la por todos os jogadores”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.